terça-feira, 9 de abril de 2013

Panda e rosas

Faz tempo que não posto nada aqui, mas tenho muitas coisas para comentar. Desde sábado a vida tem me surpreendido de um jeito estranho, mas bom no final das contas... 

Sábado, eu e o Dan fomos pegar o autografo de um escritor que ele gosta, Afonso Solano, não conseguimos pegar o autografo pois estava muito cheio, e eu fiquei triste, porque era algo que ele queria muito, me senti culpada por não fazer lanches e levar; Depois comemos no Mc, como sempre e começamos a andar pra ir pro metro, estávamos na Paulista, pequeno ajuste. Passamos na frente de uma loja de ursinhos e almofadas com bolinha dentro, eu fui mostrar pra ele, e fiquei encantada, ele me perguntou se eu queria, eu disse que não, mas ele insistiu que queria me dar, me mostrou alguns, e eu disse que queria de bichinho... foi quando eu vi um panda... UM PANDA! Eu amo pandas, amo muito. E ele comprou, foi o olho da cara, mas, não sei... eu não conseguia conter minha felicidade, depois passeamos pela linha amarela e viemos embora. 

No domingo, eu briguei com os meus pais, e fiquei muito triste... de não conseguir dormir da madrugada de sábado pra domingo... de chorar e ficar com a cara inchada... e eu não queria que o Dan me visse, mas no final, eu não aguentei ficar me torturando e fui vê-lo. Foi a melhor coisa que eu fiz, ele conseguiu me animar (como se eu duvidasse que ele não o fizesse). E ele conseguiu me dar mais certezas de o quanto eu gosto dele, e de o quanto ele me faz bem... AH! ele ficou orgulhoso de mim, por voltar a conversar com meus pais...Mas teve um momento que ele disse que eu não era o que ele queria, e isso voltou a me deixar triste, nunca pensei que uma frase dessas poderia me machucar como me machucou, mas eu não tive forças pra esconder ou demonstrar o que tinha acontecido, meu coração doeu e meus olhos quiseram soltar lagrimas, mas eu não consegui... e ele ficou se culpando depois... e eu lembrei de outro dia, em que ele me mandou calar a boca, quando estávamos jogando LOL, sendo que não era pra mim, e eu havia entendido errado... foi o que aconteceu nesse domingo... Eu tenho entendido de maneira errada algumas coisas que ele diz, queria poder melhorar nisso, não quero deixa-lo triste ou irritado por coisas que eu não entenda... 

Na segunda, ele veio me ajudar a terminar de arrumar o quarto, ficamos mais juntos do que outra coisa... Depois fui para a faculdade, e nada de novo, a não ser que comprei roupas, muitas roupas *.* e passei na ginecologista, anticoncepcionais ai vou eu!  

Hoje terça feira... o dia não começou muito bem, mas ele melhorou, fui no cinema com o Dan, tudo por minha conta... Assistimos A Hospedeira, ninguém entende o quanto me identifico com esse livro/filme... mas acho que o Dan conseguiu pegar algumas coisas, isso me fascina nele, a facilidade que tem em me ler. E foi assim que mais uma vez ele me deixou envergonhada, quando estávamos indo comer passamos na frente de uma loja que vende rosas de madeira, e eu fiquei olhando, ele perguntou se eu queria e eu disse que não, comemos e talls, e quando eu fui pegar meu sorvete de sobremesa, ele disse que ia no banheiro, eu achei estranho, porque depois do filme ele tinha ido, mas sei la, vai entender, e nem comentei nada. Quando ele volta, ele para na minha frente e me mostrar um conjunto daquelas rosas que eu tinha visto... acho que o termo "Surpreenda-me" foi bem aplicado. Ninguem consegue me deixar como ele deixa, ele é especial, o que temos é especial... Ele não é nem um P5 nem um P95 ... ele é meu namorado... MEU LINDO E PERFEITO NAMORADO.

Acabei nem indo pra faculdade, dormi com ele... 

Boa noite *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário