sexta-feira, 12 de abril de 2013

E se houvesse um termino?

Escrevendo no tablet, tive outra briga com o Dan por eu não entender o que ele diz ou queria dizer, mas dessa vez ele falou em termino, e foi como se uma avalanche estivesse chegando e eu não soubesse o que fazer.

Eu costumo sempre me sentir culpada pelas coisas estarem acontecendo, me faço de coitada e procuro refugio, mas dessa vez eu não consegui fazer nada, e tive que usar meu escudo. Eu quero consertar as coisas, eu realmente quero correr atras dele, mas essa questão de termino e como ele disse me fizeram ficar com um pé atras. E se tudo do nada acabar ? Minha vida vai ficar sem eixo, eu não vou ter o que fazer a tarde, e nem em horario nenhum, pois minha vida se move de acordo com a dele. Eu viria a ser, novamente, o que fui quando o Gustavo foi pra França, alguem perdido... Sem esperanças e triste, tentando parecer forte.

Eu não quero que isso acabe, mas mesmo que minima ha possibilidade, e como disse o Daniel... Ele gosta de pensar se passasse pela situação e aqui estou eu, pensando como seria minha vida sem um namorado. O pior seria conseguir tirar os indicios que ele passou pela minha vida... É muito detalhe... Muitas coisinhas que eram só nossas e que fazem parte do meu dia a dia.

Pensar nisso me deixa mal, mas não sei... Eu as vezes chego a duvidar quem sou e o que estou fazendo da minha vida, deixando tudo o que me faz bem por causa de um relacionamento... Não estou fazendo nada das coisas da minha religião, meus trabalhos da faculdade, graças as meninas estão sendo entregues... E eu aqui, vivendo por ele... Tentando ao menos um pouco parecer o que ele quer, mas nem isso eu consigo né ?!

Vai estar tudo perdido, ou melhor... Ja esta tudo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário