terça-feira, 2 de abril de 2013

Noite das Risadas



Já são quase 2 horas da madruga e bateu uma vontade doida de contar meu dia, mas preciso dormir “cedo” para ver Jojo amanhã de manhã... No momento, estou fazendo CFC de tarde e cursinho de noite, e fica difícil ter um tempo livre com ele, então é o único horário. Mas vamos lá!
Com esse feriado de Páscoa, João viajou com a família por 4 dias. Não pude ir com ele porque papai é muito protetor e não me liberou, até entendo sua preocupação e não fiquei tão brava por não ir. Apenas a saudade do namorado que bateu muito forte...
Assim que o feriadão acabou, estava ansiosa para encontrá-lo e dar aquele abraço e um beijão nele. Mas de manhã, aconteceu algo que me desanimou muito enquanto jogávamos uma partida de lol e fui toda nervosinha para o curso. Como todos os dias depois do CFC ele vem me buscar, fiquei contando os segundos para a aula acabar e vê-lo todo lindo e sorridente ao meu encontro. “Quanta idealização Carol!” sim, eu estava mesmo. Depois de estar toda desanimada, a única coisa que poderia melhorar meu dia, foi ter a companhia do meu namorado lindo e tesudo!
 
Quando a aula acabou, fui andando em passo apertado, olhando para cada esquina, esperando por ele. Assim que o encontrei, foi como se tudo tivesse mudado da água para o vinho, porque foi naquele momento que pensei “agora sim meu dia vai melhorar!”.

E realmente melhorou. Antes de ir para o cursinho, passamos no parque para matar o tempo. João é muito bom em exatas e me ajudou em alguns exercícios que estava com dúvida. Conversamos bastante também. A maior parte das nossas conversas se resume em relembrar situações engraçadas, ou criar apelidos para brincar com a cara do outro, e ficamos rindo iguais dois bobões. É bem divertido, mesmo parecendo ser sem noção, rs.

Depois do passeio, fomos para o cursinho. Normalmente sentamos no fundo da sala de aula com meus amigos: Guilherme e a Bia. Os dois estavam atacados hoje, riam entre eles no meio da aula e mesmo sem saber o motivo, acompanhava as gargalhadas dos dois.
Uma coisa em comum minha e do Jojo, é que rimos de qualquer coisa muito fácil. É impressionante, basta meia palavra para o outro entender.  Adoro seu senso de humor, faz tudo parecer divertido e engraçado, e facilmente tira um sorriso meu. Mas o show começou quando, no meio da aula, um garoto da frente grita para outros dois garotos da fileira de trás, em tom alto e claro: “CALA A BOCA CARALHO, PUTA QUE PARIU!” Meu Deus, tomei um baita susto com o grito do rapaz mas no final da aula estava quase mijando de rir com as imitações do João e da Bia do garoto. Qualquer coisa era motivo para os dois dizer: “CALA A BOCA CARALHO, PUTA QUE PARIU!” HAHAHA Foi hilariante!

Mas voltando a parte fofa e romântica da história, logo que acabou a aula, Jojo pegou o mesmo ônibus que o meu e me levou até em casa. Fico preocupada por ele estar gastando condução fazendo isso, mas admito que fiquei feliz por passar mais tempo com ele, além da segurança que ele me passa. Assim, nos despedimos...
Fui com o coração apertado e com um sorriso estampado, dizendo: “cuidado bb!” em resposta, ouço: “amo você também”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário