domingo, 4 de agosto de 2013

sei la talvez uma declaraçao

Serio sinto muito a falta dela quando nao to com ela
serio mesmo é uma necessidade grande demais e seila as vezes da vontade de brigar so pra querer ficar mais com ela depois

queria  muito saber tocar algum instrumento pra tocar pra ela mas so sei cantar e isso nao é la muita coisa, mas eu faria exatamaente tudo isso e muito mais por voce...

leia a letra e deixe o video tocando, cante comigo pf ...



Por você eu roubaria o red inimigo
Te deixaria os minions por amor
Protegeria a torre, o rio e inibidor
Até gankaria aqueles que pegarem no seu pé
Reportaria à todos no inferno
Derreteria a Ult da Ashe no inverno

Por você eu deixaria de morrer
Por você eu compraria milhares de wards
Te carregaria de Janna e ultaria só na sua Lux

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de farm
Eu pegaria em um dia o Ouro pra você, mulher

Por você, por você
Por você, por você

Por você meu Amumu sempre estaria alegre
Panth pintaria todo o céu de vermelho
Você teria todas as kills do time inteiro
Até gankaria aqueles que pegarem no seu pé
Reportaria à todos no inferno
Derreteria a Ult da Ashe no inverno

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de farm
Desejaria todo dia a mesma mulher

Por você, por você
Por você, por você


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Declaraçao de 10 meses

Querida Nikole,

Queria que o dia parece-se mais legal hoje mas nada deu muito certo como acontece de costume em nossa pequena, ainda tem coisas que quero fazer com você hoje mas não sei se vou conseguir, já brigamos hoje ficamos sem nos falar já ficamos com nossos amigos, já provamos que somos a melhor Solo Duo Un (Universal rs) hoje até disse nosso primeiro GG bot, que me deixou muito orgulhoso da gente, não somos noobs ou brs que não sobem de elo, somos namorados que não importa onde o outro tropece sempre terá o outro levantando e se algumas vez tropeçamos juntos, nós olhamos uma pra cara do outro e rimos e nós abraçamos.
Queria muito te abraçar hoje e sei la dormir com você pelada rs gosto muito disso, eu sei que aquelas flores que te dei um dia vão murchar mas elas não tão importante quanto a primeira flor que te dei no mine, rimos muito aquele dia e provavelmente foi aquele dia que me apaixonei por você com aquele meu pensamento de nerd que nunca beijou ninguém - Puxa ela joga jogos e a garota perfeita para mim - realmente esse pensamento não me levou muito longe pois quando eu aquele primeiro péssimo beijo tudo mudou pra melhor e duas semanas depois você se apaixona um pouco por mim e mesmo assim ainda tinha medo de você me abandonar e ficar com o Felipe ou com o Gustavo cujo ainda não odiava tanto.
Os meses foram passando, fomos crescendo perdendo amigos, nós decepcionando com algumas coisas, brigamos inúmeras vezes por besteira tanto eu quanto você, mas sempre nós resolvemos, eu pensava que tinha que ser o melhor para meus pais ou sei la  para quem mais, e você me mostrou que tenho que provar apenas para mim e para você.
Hoje temos eu, você e a nina (Zubumafu).
Eu te amo minha pequena Asuna.
Daisuki...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

UHUU um post depois de tanto tempo

Meu, ando cansada e desanimada... minhas ferias estão tão monótomas e chatas que sei la... voltei a falar com as minhas amigas de infância, e estamos bem, mas com meu namoro as vezes eu acho que tudo vai desmoronar, ando muito estressada com o Daniel, até quando ele... sei la, diz algo como "você vai me abandonar" pra outro suporte eu ja fico irritada. Acho que ja deu de jogar com ele, e pra piorar a situação eu não estou com meu not, estou com o da minha mãe que so mantem o meu vicio, não faz ele melhorar.

Logo meu trabalho vai vir *.* o Beto vai assinar o contrato semana que vem, e logo logo vou ter a resposta se vou ou não trabalhar, eu quero muito ter meu dinheiro, quero viajar... sei la se com o Dani ou sozinha, so sei que quero sair dessa rotina tediante que estou tendo.

Ganhei uma gatinha do Dani, ela é linda, amo muito ela... apesar dela me dar vários sustos de madrugada, mas tudo bem.

Logo tem campeonato de LOL e eu queria ir em todos, preciso aprender mais... as vezes não entendo o porque quero aprender mais... só que sei la, eu quero. Desisti de ir ranqueada, mas... quero ser melhor. Cansei das pessoas me carregarem, eu quero conseguir levar um jogo sozinha, quero aprender sobre posicionamento e técnicas... só não sei pra que...

Logo chega meu aniversario, e todo animo que eu tinha sumiu.. não quero festa, não quero bosta nenhuma, acho que vou passar o dia inteiro dormindo ou jogando LOL enquanto as pessoas atrapalham ligando desejando Feliz Aniversario...

Dezenove anos pra bosta nenhuma... que delicia de vida '--

Post de reclamações terminado.

 Dois beijos ;*

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eu sei que não devia escrever quando estou magoada, mas sei la... é um dos únicos jeitos de eu voltar ao normal. Não que eu realmente queira voltar ao normal, mas acho que preciso né ?

Hoje eu tentei ligar para uma amiga, mas ela não atendeu, eu realmente precisava desabafar com alguem, e ninguém tava la pra me escutar. Eu achei isso tão... legal. Eu cavei minha propria cova, e agora me sinto sufocada aqui dentro... sem ninguem. Vivendo de esperança...

Esperança essa, que a cada dia vem mais do nada, do vazio... Eu crio tantos sonhos na minha cabeça, e que no final eu não vou realizar nenhum... Começa pela arquitetura, nunca vou conseguir desenhar algo bem, e muito menos projetar uma casa inteira, depois... a vontade de criar minha casa, que deveria ser enorme, e no final, eu vou acabar é morando em um apartamento por ser mais pratico e seguro. Que com certeza eu vou ganhar dos meus pais, porque não vou ter dinheiro pra comprar alguma coisa...

Fui no cinema hoje... foi legal, ate a hora de ir embora, e perceber que meu namorado não gosta de ficar comigo depois das 20 hrs... Não podia vir aqui em casa ver um filme comigo... Ele é a unica pessoa que eu confio, que eu nutro de esperança... E quando ele me magoa a quem eu vou buscar ajuda ? E olha o que temos... o meu amigo de infância, o Ivis... ou minha consciência , como preferir... Que me nutriu com mais esperanças de que quando eu chegasse em casa ele estaria aqui me esperando pra assistir. Eu sou um poço de auto decepções, e eu sei disso, mas continuo a acreditar que um dia vou ser capaz de fazer alguma coisa. Mas no fundo... eu sei, mas não acredito, que essas coisas não vão acontecer.

Depois de ver o filme, e ficar comparando o tempo todo comigo e com o meu namorado, entro no facebook, e vejo que ele tinha feito um pentakill na partida que havia acabado... Eu me senti tão inútil, por ele não estar comigo, e finalmente ele consegue fazer um penta ?! Eu sou uma inútil então, do que adianta ser um ótimo suporte, se tudo que tento fazer é pra ele poder fazer um penta... ou não morrer, mas a unica coisa que consigo fazer é nada... NADA!

Fui pegar first, e fui com a Katarina, e eu dei todas as minhas kills, só peguei uma sem querer... mas eu dei todas, eu tava me sentindo, ainda estou me sentindo tão inútil, que sei la...

Eu quero dormir, mas eu ainda quero falar com ele...

Boa noite

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia dos namorados

Estou tendo as ultimas avaliações da faculdade, estou tão feliz que vou ficar de ferias de novo, e vou poder ficar o dia inteiro com o Dan *.* 

Ficar com ele sempre foi a melhor coisa do mundo. Ontem foi dia dos namorados, eu tinha preparado varias coisas pra fazer com ele, mas no final acabou não dando certo, pois ele estava com o olho inchado... E eu larguei tudo e fui correndo ficar com ele, deixei ate de terminar o meu trabalho, mas eu fiz la. 

Não posso negar que fiquei triste quando cheguei la, e ele só estava com uma espinha inflamada... E eu acabei deixando de fazer muitas coisas pra ir ve-lo, mas tudo bem... Depois ele me mandou ir terminar o trabalho, eu terminei... E depois brigamos... Eu tava mega magoada, queria ter feito um monte de coisa, e a unica coisa que fiz foi o trabalho que terminei por voltas das 15 horas... E além disso eu não tinha ganhado nenhum presente, e era o dia dos namorados, e eu tinha preparado um monte de coisa pra ele, pensei que ele teria a mesma preocupação comigo. Depois fui pra faculdade, e ele me disse que meu presente estaria em casa quando eu chegasse... Eu fiquei mega curiosa, e fiz a prova de qualquer jeito, mas tinha que ficar ate o final pra levar visto, vim correndo pra casa, peguei qualquer lotação, e alem disso ainda tinha transito. 

Eu ja tinha ligado pro meu pai, e ele disse que o Dan tinha trazido flores... Eu cheguei e eram flores roxas, com uma carta, muito linda. Eu estou me odiando, mais eu fiquei um pouco desapontada... Cheguei na faculdade achando que ia chegar e ia ter um gatinho na minha cama, miando precisando de amor... mas tudo bem, eu gostei (: 

Depois, fomos jogar, e ele disse que queria a skin do Ezreal arqueólogo, eu tinha um pouco de RP, e enviei pra ele. 

Estou assistindo um anime, muito legal, me lembra o Dan, como qualquer coisa que eu faça na minha vida, alias, estou escutando a musica do Kingdom Hearts que ele me mostrou... durante a prova inteira fiquei cantarolando ela. 

Ah! o anime que estou vendo...  Haiyore! Nyaruko-san ... É bem divertido. 

Terminei " A culpa é das estrelas" quis chorar muito no final, mas não o fiz, estava no ônibus.... e eu não gosto de chorar em locais públicos. 

Enfim, só por hoje... Estou me sentindo mal por ficar desapontada... Odeio criar expectativas, mas odeio principalmente magoar o Dan... 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Depois de muito tempo, voltando a escrever

Bom, fiquei um tempão sem computador... E agora esse lindo voltou. (:
Nesse meio tempo houve varias bringas entre eu e meu namorado, e estamos escrevendo um texto-livro... na verdade ele nem contou, foi logo postando, mas tudo bem. Escrevemos juntos, é tão fofo. 

Hm... estou lendo A Culpa das Estrelas, recomendo muito esse livro, estou quase terminando e ja ri bastante e me emocionei bastante também... Ele trata de pessoas que tem câncer e de como elas são tratadas perante a sociedade. A protagonista mesmo chega a dizer que ela se acha uma bomba, que a qualquer momento pode explodir e deixar as outras pessoas tristes, por ela morrer. 

Enquanto eu lia algumas paginas do meio do livro, me lembrei daqueles palhaços que vão ate os hospitais e levam alegria para as crianças que tem câncer, nunca me senti tão inútil, sabe ?! Tem tantas pessoas no mundo precisando de ajuda, e eu, pelo menos que tenho tudo fico sempre reclamando... Mas eu não consegui ver as coisas a minha volta. 

Me lembrei quando eu fiz a cirurgia na coluna, eu nunca agradeci minha mãe por me ajudar a tomar banho, levantar e nem nada disso depois da operação, isso porque foram 2 semanas no máximo que fiquei assim, já a menina do livro, vive assim, com a mãe a ajudando sempre. 

Enfim, estou nas ultimas semanas de faculdade e a procura de um emprego, se tudo der certo, consigo um em Osasco logo, logo. 

Hm... acho que é só, minha amiga veio aqui em casa, e eu meio que perdi o rumo do que estava escrevendo.

Dois beijos. 

sábado, 1 de junho de 2013

Interior

Faz tempo que não publico no blog, minha vida anda um tanto quanto corrida. Estou no interior nesse momento, sem meu namorado. Fiquei muito chatiada... Triste por ele não ter vindo, mas estou me acostumando com a idéia.

Ao andar pela cidade vejo quantas coisas queria mostrar pra ele, ou não sei, nos aventurarmos na cidade vazia de madrugada, nesse frio eu so consigo pensar nele tentando me deixar aquecida, ou da gente dormindo junto. Estou morrendo de saudades, e ainda penso em voltar pra Guarulhos a qualquer momento, mas ele ja programador o final de semana,  e eu seria so um atraso.

O namorado da minha prima mima tanto ela, que as vezes me lembra o Dan, ele arruma a cama dela, compra pão de queijo e acorda ela, pra ela comer quentinho... Sempre querendo ver ela sorrir...

Fui na casa do meu ex, ele continua o mesmo, e eu sinto saudades de conversar com ele, hoje conversamos pouco, so falamos de faculdade, antigamente falavamos de tudo, sinto falta disso, mas as coisas não vão voltar a ser o que eram.

Não tenho escrito nos meus diarios, tenho que voltar a escreve neles, e estou cheia de coisas da faculdade pra fazer, maa parece que esta dando tudo errado.

Bom, não tenho mais o que contar... A não ser que não faço a menor ideia do que dar pro meu namorado... Queria surpreende-lo... Mas não posso gastar demais.

sábado, 27 de abril de 2013

Primeiras impressões

Bom, acabo de chegar em Mairinque, no caso ainda estou no carro e não sei me deu a impressão de estar em um outro mundo,  onde tudo pode acontecer... Ta bem frio mais ta uma delicia,  so faltou o meu amor.

O condomínio parece de rico kkk e tem bastante terreno a venda....

Vou ficar por aqui,  mais tarde atualizo as informações

Dois beijos e boa noite

Bom,  eu fiquei sem atualizar aqui,  mas enfim...

Aqui é lindo e o tempp ficou agradável esses dois dias,  mas a piscina estava gelada, e eu tive que entrar de roupa normal, acabei não trazendo biquini.

Estou morrendo de saudades do meu namorado, mas so vou vê-lo amanhã

Mais tarde,  em cada coloco os detalhes

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bondade do dia, sem Nikole e sem Nikole

Uma coisa que eu acho que as pessoas  fazem quase todo dia, ou pelo menos pensam assim, que é o sistema de bondade, por exemplo tem um pessoa precisando de ajuda e se você ajuda ela você pensa "já fiz minha bondade do dia", e eu acho que isso é bom por exemplo eu tava com uma amiga no metro e um deficiente visual ia descer na mesma estação que ela, e quando chegou na estação não apareceu nenhum funcionário do metro para ajuda-lo e minha amiga foi ajudar e tipo eu nunca pensaria nisso em ficar do lado dela e leva-la e sim chamar alguém aparentemente mais qualificado eu me senti mal por um tempo até eu fazer minha bondade do dia.
Tava querendo assistir Homem de Ferro 3 com a Nikole no dia da estréia (26/04) e eu já tava planejando faz um tempo, mas pelo jeito não vai dar ela vai ter que viajar para fazer algo da religião dela, fiquei meio triste na verdade ainda to, mas sei lá ... queria assistir mas tem que ser com ela.
Ta acabei de ficar ainda mais triste a Nikole vai passar o final de semana inteiro fora. durante esse final de semana eu digo o que está acontecendo comigo e como vou me sentir sem ela, isso vai ser ruim.
Bom acho que não vou ter uma foto pra hoje... vou dar uma procurada

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Estágio, Presente antecipados e para si mesmo

Estágio é uma coisa que tenho sonhado muito e quero muito conseguir isso, amanhã vou pegar uns livros para aprender HTML porque o primo da nikole acho que consegue me arranjar mas ele falou que preciso saber HTML, estou disposto a tudo para conseguir isso, quero ter dinheiro para mim e para a Nikole, coisa que tem me deixado triste toda vez que penso em dinheiro.
Nikole já ganhou presente de aniversario dela isso porque ainda falta dois meses, o que eu vou dar para ela eu já tenho uma ideia o problema é que vai ser difícil de achar e conseguir e barato não vai ser, mas ainda bem que o sorriso dela vale todo esse esforço.
Falando em presentes eu comprei algo para mim *-* , coisa que não faço desde que conheci a Nikole ou até mesmo antes, eu comprei um mouse para jogos, ele é bem bonito e me deu vontade de comprar ele, ele é muito bom mas é de uma marca desconhecida.
Acho que é isso que tem acontecido ultimamente ou pelo menos foi o que eu lembrei, e a foto é ...
 Essa foto não tem muito motivo para estar aqui mas é esse sorriso meigo e tímido que me faz eu me mexer, e é esse mesmo sorriso que minha namorada me da.

sábado, 20 de abril de 2013

Novo shopping, league of legends e filme de terror

Ai, hoje meu dia foi tão maravilhoso. Fui no novo shopping Tucuruvi com o Dan, e vi tanta coisa legal e bonita... tantos ursinhos de pelúcia  tantas roupinhas de criança... Tô achando que eu não cresci ainda, mas ate ai tudo bem, não quero deixar esse meu lado nunca, e nem de pensar em coisas pros meus bebes futuros. Enfim, depois fiquei a tarde inteira com meu namorado lindo, e fui pra faculdade... cheguei atrasada, mas nada tão assustador... não fui tão bem na prova de sexta passada, mas tudo bem, ainda estou acima da media. 

Voltando da Facul, foi meio surpreendente, ninguém desceu na dutra e nem no centro, o motorista da lotação cortou um mega caminho e eu consegui chegar em casa em 20 minutos, recorde. kkkk 

Joguei lol... joguei uma ranqueada e eu fui tão linda de suporte apesar de não estar acertando a ult... salvei tanto meu adc, acho que ele só morreu 1 vez, e foi por um descuido dele. Mas enfim, estou feliz, ganhei a primeira melhor de 3, e sou a com mais pontos da minha divisão. 

Amanha vou ter que acordar cedo pra ir fazer trabalho, por mais que eu não queira, mas não posso perder nota por besteira. E acho que nem vou ver o meu namorado lindo, e acredito que ele vá ficar jogando amanha o dia inteiro, mas fazer o que né ?!

Estou querendo ir no cinema ver um filme de terror, mas certeza que meu namorado não vai comigo, então vou ter que arrumar alguém pra ir, apesar de querer demais que ele vá comigo :( chateada com o medo do meu namorado kkk ...

Nada de mais pra contar. 

Boa noite pessoas bonitas. 

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Opniões, Cortes e Monopoly

Hoje vim aqui pra desabafar, porque eu não aguento mais uma menina tão criança quanto essa. E o Daniel deve ficar puto por eu estar escrevendo isso da amiga dele, mas quer saber? FODASSE!

(uma parte foi cortada pois afeta pessoas próximas e que pode ser constrangedor ass: Daniel)

 Tá, já me desestressei um pouco agora vamos falar de coisas bonitinhas.

Hm, eu lembro que tinha algo pra comentar, que o Dan me deixou em aberto. AH sim, falar sobre monopoly, estamos juntando os negocinho do capeta e estamos quase ganhando um carro, um PS3, uma viagem e umas outras coisas, mas não sei, parece que não vamos conseguir, falta praticamente 1 mês pra promoção acabar, e o Dan não quer mais ir no Mc... muito chateada.

Ontem quando fomos no Mc, conseguimos mais alguns, e o casal que estava do lado acabou deixando alguns papeis do monopoly na mesa, e adivinha o que meu namorado lindo fez ?! Depois que o casal foi embora ele foi la e pegou... foi hilario, e constrangedor, mas enfim. Quero logo ganhar alguma coisa. ;)

Não tenho muitas coisas pra contar, e ainda estou revoltada com a "melhor amiga!" do Daniel, criança do inferno. É como eu digo, morrer não que ne !?

Daniel bravo comigo, mas sei la, expus minha opinião, assim como ele expôs a sua opinião sobre o meu melhor amigo... sem muito a declarar.

ta, eu não vou publicar isso. '--

 (ta ela não ia publicar isso pois eu vou e não ligo tanto assim mais para o "melhor amigo dela" que deve ser o 10° dela.
EXPUZ MINHA OPINIAO E FODAÇI
ass: Daniel)

Meu dia de 7 meses ficando com ela

Beleza acabei de pegar first win para minha namo linda, que por sinal estamos fazendo 7 meses de "ficada" não gosto disso mas tudo bem.Até hoje não me conformo com a Nikole ficar comigo sendo que não gostava de mim mas ainda bem que consegui conquista-la depois.
Hoje tive uma prova tão chata de manhã e é horrível quando você sai da sala e sabe como fazer aquele exercício  minha prova de hoje era sobre Algoritmo era relativamente fácil só que são muitos detalhes mas acho que consigo uma boa nota e assim acabarei continuando minha sequencias de boas notas.
A tarde fui para a casa da Nikole comemorar os 7 meses foi muito divertido de acordo com ela espero que sim.
Cheguei em casa fiquei vendo campeonato joguei um pouco com amigos foi divertido, mas dai a Nikole me liga "vai dormir você deve estar cansado", até parece que eu ia mas enfim só aconteceu hoje ah tem o Monopoly do Mc mas isso a Nikole conta.

Eu e minha Nikole brigando por algo ... era pra ser mais ou menos assim.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vários assuntos recentes

Vontade loca de escrever vou falar sobre diversos assuntos ou o que eu lembrar.
LoL:
To tentando arranjar um time para começar a jogar um pouco a sério mas tá difícil  Troquei meu lol para inglês, fiz isso por 2 motivos 1 porque preciso treinar meu inglês e 2 porque as vozes são um pouco mais caprichadas do que a do Br ou porque devo estar enjoado mas até ai tudo bem.
Estágio:
Um primo da Nikole disse que pode me indicar na empresa onde ele trabalha e tipo é quase do lado da minha faculdade e estarei muito feliz se eu for chamado.
Faculdade:
estou um bem satisfeito e feliz com minhas notas até já tirei um 10 mas até aia prova ta fácil, amanhã tenho a prova mais importante para mim que é a de programação. Podia ter prova de estratégia né?
Cinema:
Outro dia fui ver A Hospedeira com a Nikole e acabei viciando numa música quem quiaser saber qual é, é só procurar "The Host Music". Estou esperando muito o lançamento de Iron Man 3 que está prometendo muito.
Musica:
Nikole me arranjou um teclado e quer que eu toque de qualquer jeito, e realmente to muito feliz tocando, dó falta praticar agora..
Viagem:
Estou viajando com a Nikole  e no segundo dia eu acordo com ela me pedindo desculpas e eu não sabia porque fui olhar no espelho e tinha 4 CHUPÕES no meu pescoço, 2 em cada lado, e quase entrei em desespero achando que os pais dela iam comentar algo e no final não deu em nada.Mas o povo da facu comentou que a noite foi Braba.
Óculos:
Outra coisa que a Nikole quer que eu volte a usar é isso, isso sim vai ser um desafio fazer eu usar óculos.
CORTEI O CABELO... quero ele de volta ta muito curto porcaria de exercito.
Acho que é só isso agora vem duas fotos porque achei legal elas e me lembram muito minha adorada e amada Nikole e eu.


sexta-feira, 12 de abril de 2013

E se houvesse um termino?

Escrevendo no tablet, tive outra briga com o Dan por eu não entender o que ele diz ou queria dizer, mas dessa vez ele falou em termino, e foi como se uma avalanche estivesse chegando e eu não soubesse o que fazer.

Eu costumo sempre me sentir culpada pelas coisas estarem acontecendo, me faço de coitada e procuro refugio, mas dessa vez eu não consegui fazer nada, e tive que usar meu escudo. Eu quero consertar as coisas, eu realmente quero correr atras dele, mas essa questão de termino e como ele disse me fizeram ficar com um pé atras. E se tudo do nada acabar ? Minha vida vai ficar sem eixo, eu não vou ter o que fazer a tarde, e nem em horario nenhum, pois minha vida se move de acordo com a dele. Eu viria a ser, novamente, o que fui quando o Gustavo foi pra França, alguem perdido... Sem esperanças e triste, tentando parecer forte.

Eu não quero que isso acabe, mas mesmo que minima ha possibilidade, e como disse o Daniel... Ele gosta de pensar se passasse pela situação e aqui estou eu, pensando como seria minha vida sem um namorado. O pior seria conseguir tirar os indicios que ele passou pela minha vida... É muito detalhe... Muitas coisinhas que eram só nossas e que fazem parte do meu dia a dia.

Pensar nisso me deixa mal, mas não sei... Eu as vezes chego a duvidar quem sou e o que estou fazendo da minha vida, deixando tudo o que me faz bem por causa de um relacionamento... Não estou fazendo nada das coisas da minha religião, meus trabalhos da faculdade, graças as meninas estão sendo entregues... E eu aqui, vivendo por ele... Tentando ao menos um pouco parecer o que ele quer, mas nem isso eu consigo né ?!

Vai estar tudo perdido, ou melhor... Ja esta tudo perdido.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Panda e rosas

Faz tempo que não posto nada aqui, mas tenho muitas coisas para comentar. Desde sábado a vida tem me surpreendido de um jeito estranho, mas bom no final das contas... 

Sábado, eu e o Dan fomos pegar o autografo de um escritor que ele gosta, Afonso Solano, não conseguimos pegar o autografo pois estava muito cheio, e eu fiquei triste, porque era algo que ele queria muito, me senti culpada por não fazer lanches e levar; Depois comemos no Mc, como sempre e começamos a andar pra ir pro metro, estávamos na Paulista, pequeno ajuste. Passamos na frente de uma loja de ursinhos e almofadas com bolinha dentro, eu fui mostrar pra ele, e fiquei encantada, ele me perguntou se eu queria, eu disse que não, mas ele insistiu que queria me dar, me mostrou alguns, e eu disse que queria de bichinho... foi quando eu vi um panda... UM PANDA! Eu amo pandas, amo muito. E ele comprou, foi o olho da cara, mas, não sei... eu não conseguia conter minha felicidade, depois passeamos pela linha amarela e viemos embora. 

No domingo, eu briguei com os meus pais, e fiquei muito triste... de não conseguir dormir da madrugada de sábado pra domingo... de chorar e ficar com a cara inchada... e eu não queria que o Dan me visse, mas no final, eu não aguentei ficar me torturando e fui vê-lo. Foi a melhor coisa que eu fiz, ele conseguiu me animar (como se eu duvidasse que ele não o fizesse). E ele conseguiu me dar mais certezas de o quanto eu gosto dele, e de o quanto ele me faz bem... AH! ele ficou orgulhoso de mim, por voltar a conversar com meus pais...Mas teve um momento que ele disse que eu não era o que ele queria, e isso voltou a me deixar triste, nunca pensei que uma frase dessas poderia me machucar como me machucou, mas eu não tive forças pra esconder ou demonstrar o que tinha acontecido, meu coração doeu e meus olhos quiseram soltar lagrimas, mas eu não consegui... e ele ficou se culpando depois... e eu lembrei de outro dia, em que ele me mandou calar a boca, quando estávamos jogando LOL, sendo que não era pra mim, e eu havia entendido errado... foi o que aconteceu nesse domingo... Eu tenho entendido de maneira errada algumas coisas que ele diz, queria poder melhorar nisso, não quero deixa-lo triste ou irritado por coisas que eu não entenda... 

Na segunda, ele veio me ajudar a terminar de arrumar o quarto, ficamos mais juntos do que outra coisa... Depois fui para a faculdade, e nada de novo, a não ser que comprei roupas, muitas roupas *.* e passei na ginecologista, anticoncepcionais ai vou eu!  

Hoje terça feira... o dia não começou muito bem, mas ele melhorou, fui no cinema com o Dan, tudo por minha conta... Assistimos A Hospedeira, ninguém entende o quanto me identifico com esse livro/filme... mas acho que o Dan conseguiu pegar algumas coisas, isso me fascina nele, a facilidade que tem em me ler. E foi assim que mais uma vez ele me deixou envergonhada, quando estávamos indo comer passamos na frente de uma loja que vende rosas de madeira, e eu fiquei olhando, ele perguntou se eu queria e eu disse que não, comemos e talls, e quando eu fui pegar meu sorvete de sobremesa, ele disse que ia no banheiro, eu achei estranho, porque depois do filme ele tinha ido, mas sei la, vai entender, e nem comentei nada. Quando ele volta, ele para na minha frente e me mostrar um conjunto daquelas rosas que eu tinha visto... acho que o termo "Surpreenda-me" foi bem aplicado. Ninguem consegue me deixar como ele deixa, ele é especial, o que temos é especial... Ele não é nem um P5 nem um P95 ... ele é meu namorado... MEU LINDO E PERFEITO NAMORADO.

Acabei nem indo pra faculdade, dormi com ele... 

Boa noite *.*

domingo, 7 de abril de 2013

Decisões e Passeio na Paulista

Tem coisas que não podemos dizer diretamente para quem nos deixa feliz, porém tem sacrifícios que são precisos ser feitos, ou temos que apostar em algumas coisas que não sabemos o resultado.

Gosto de ser muito calculista  o que eu faria se eu estivesse em X situação e penso em fazer o certo algumas vezes eu erro, porém o desafio agora é algo que não consigo pensar é algo que talvez decida minha vida inteira ou não.

Ontem fui pegar um autografo do pessoal do MRG eles que fazem minhas manhãs felizes enquanto a Nikole dorme, infelizmente não tive paciência para ficar na fila, mas comprei o livro em seguida fui com a Nikole comer e depois comprei um panda para ela, ela me parecia feliz afinal fazia tempo que tinha comprado algo para ela, depois fomos para casa  e assistimos um filme com minha prima.

Hoje eu acordei e pouco tempo depois ela me liga quase chorando falando que brigou com os pais, e sempre me sinto um inútil pois não sei o que fazer para melhorar o humor dela, e no final acho que ela nem vem me ver hoje. Triste.

não se quero postar foto mas tem uma que gosto muito quando estou triste ou nervoso por que vou fazer algo importante.
...
Agora é com você Dan

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Inspiração na madrugada

     Humm , realmente não sei oque escrever , nem mesmo sei como me apresentar...Meu nome é João Gabriel e como a Carol disse , nós namoramos fazem 3 meses (:
     Bom , falarei um pouco sobre minha pessoa...Eu sou muito brincalhão e carinhoso com meus amigos e amigas e faria de tudo para levar felicidade até eles. Por ser carinhoso demais , muitas pessoas tiram conclusões precipitadas e acabam por pensar que eu dou em cima de geral...Umas dessas pessoas é a Carol , não hoje , mas antigamente ela pensava de tal forma e isso afetava , me deixava triste , me fazia pensar que não conseguiria algo com ela, mas a minha vontade de ficar ao lado dela era tão grande que decidi provar que ela estava errada ao meu respeito, decidi mostrar que eu realmente estava decidido a ficar com ela e faria o meu melhor para que isso acontecesse.
     O tempo foi passando e nós fomos nos conhecendo melhor (Como a Carol comentou, nos conhecemos quando pequenos , mas com o nosso reencontro , vimos que tinhamos mudado muito e até chegamos a comentar isso nas nossas primeiras conversas) até o momento em que eu não conseguia mais me ver sem ela, até o momento no qual tudo ficou sem graça sem a presença dela e é assim que me sinto hoje...Como o livro "O Pequeno Príncipe"  diz :"você se torna responsável pelo que cativa" , tudo que acontece começa a afetar ambos na relação , pode ser tanto algo bom como algo ruim , vai afetar ambos.
      São 6h da manha e eu estou aqui escrevendo....diante disso chego a pensar "De onde vem inspiração?" e logo me vem a resposta..Minha inspiração é a Carol , é o amor que tenho por ela , é o carinho que dou e que recebo dela...
     Te amo meu amor (:



   
                                    Essa imagem é de quando dei a Leona pra ela no League of Legends, acho que mostra um pouco do que sinto por ela <3

Coisas que (quase) ninguém sabe.

Faz um tempo que não escrevo aqui, mas as coisas andaram paradas, e acabei me deixando levar pela folga... Passou a Pascoa, uma época que eu gosto bastante, como qualquer chocólatra  apesar de eu realmente não assumir isso pra mim; Dan me trouxe uma caixa de chocolate, e eu nunca tinha visto ele comer tanto chocolate... sendo que ele sempre me disse que não gosta de doce... Ok, é pascoa vamos relevar que ele comeu metade da MINHA caixa de chocolate. Passamos o domingo juntos, vendo filme infantil... Assistimos Mulan e Mulan 2... Foi legal, apesar de brigarmos de 5 em 5 minutos por causa de coisas que não devem ser citadas. 

Ah! Temos um novo casal, apesar de só a Carolzinha postar aqui. Conheci o Jhonny no cursinho, e o considero meu namorado também, ou melhor meu namolindo, não tenho certeza se o Dan tem ciumes, mas considero demais o Jhonny assim como ele, enfim. Quanto a Carol, eu não a conhecia, mas um certo dia o Jhonny contou que tinha reencontrado uma amiga de infância que jogava LOL, e a historia deles pra mim começou dai. Hm, devo confessar que no começo senti um pouquinho de ciumes deles juntos, não ciumes, mas inveja (que coisa feia, sentir inveja do relacionamento dos outros, eu sei, eu sei... mas eu não a conhecia muito bem, e o Jhonny sempre dizia que ela ganhava dele quando eles jogavam... e sei la, o Dan que me deixa ganhar, nunca ganhei realmente dele, achei ela foda, e a Carol é foda pra caramba... e por isso a inveja, enfim, mulheres são estranhas). Teve um tempo em que eu falava que não ia deixar ela ganhar de mim nas vitorias e, hoje eu vejo quão boba eu fui. Mas o tempo passou, e hoje apesar de não conhecer muito ela, a admiro, pelo post dela, eu pude perceber o quão guerreira ela é... e o quanto eu não a conheço. Carol, você deve estar rindo lendo isso... mas enfim, coisas que ninguém sabe. 

Ah! Eu e ela estávamos com planos de criar um grupo de meninas pra ir ranqueada, mas não prosseguimos no plano, e isso me deixa um pouco frustrada, mas quem sabe um dia. 

Amanhã vou pegar o Dan na faculdade e se os Deuses quiserem vamos naquele lugar de se alistar e colocar o Dan dentro do exercito/marinha/aeronáutica. 

Já é 1 da manhã, e amanhã vou ter que levantar cedo... (estou escrevendo e comendo chocolate, e acabei de achar um bombom com passas... não gostei disso)

Boa noite

terça-feira, 2 de abril de 2013

Sem assunto e dormir perto

De novo e novamente estou sem assunto, mas uma novidade é que a Carol resolveu contar sobre suas fofurinhas com o meu amigo João que carinhosamente o chamo de Jhoony.
Esses últimos dias não tem me acontecido muita coisa, mas vou ver o que eu consigo lembrar.Agora estou domindo beliche mas eu odeio dormir na cama de cima, o colchão é novo a cama é nova o teto é mais próximo só faltou trocar meus edredons.Estou juntando dinheiro para comprar as coisas no jogo para a Nikole mas eu também quero comprar as minhas ... conclusão I Need Work.
Caramba to muito sem assunto hoje ...
É tão ruim focar a noite longe da minha namorada eu fico em casa vendo vídeo as vezes jogando com amigos mas na verdade só quero ficar com ela, qualquer momento, qualquer situação hoje mesmo estava com uma vontade tão grande de dormir perto dela (DORMIR??? DORMIR??? VAI FAZER .... SEU GAY : alguns devem ter pensado isso mas ...).
Enfim estou com sono e a foto é essa

Tentei desenhar isso mas é impossível para mim ... desculpa Nikole

Noite das Risadas



Já são quase 2 horas da madruga e bateu uma vontade doida de contar meu dia, mas preciso dormir “cedo” para ver Jojo amanhã de manhã... No momento, estou fazendo CFC de tarde e cursinho de noite, e fica difícil ter um tempo livre com ele, então é o único horário. Mas vamos lá!
Com esse feriado de Páscoa, João viajou com a família por 4 dias. Não pude ir com ele porque papai é muito protetor e não me liberou, até entendo sua preocupação e não fiquei tão brava por não ir. Apenas a saudade do namorado que bateu muito forte...
Assim que o feriadão acabou, estava ansiosa para encontrá-lo e dar aquele abraço e um beijão nele. Mas de manhã, aconteceu algo que me desanimou muito enquanto jogávamos uma partida de lol e fui toda nervosinha para o curso. Como todos os dias depois do CFC ele vem me buscar, fiquei contando os segundos para a aula acabar e vê-lo todo lindo e sorridente ao meu encontro. “Quanta idealização Carol!” sim, eu estava mesmo. Depois de estar toda desanimada, a única coisa que poderia melhorar meu dia, foi ter a companhia do meu namorado lindo e tesudo!
 
Quando a aula acabou, fui andando em passo apertado, olhando para cada esquina, esperando por ele. Assim que o encontrei, foi como se tudo tivesse mudado da água para o vinho, porque foi naquele momento que pensei “agora sim meu dia vai melhorar!”.

E realmente melhorou. Antes de ir para o cursinho, passamos no parque para matar o tempo. João é muito bom em exatas e me ajudou em alguns exercícios que estava com dúvida. Conversamos bastante também. A maior parte das nossas conversas se resume em relembrar situações engraçadas, ou criar apelidos para brincar com a cara do outro, e ficamos rindo iguais dois bobões. É bem divertido, mesmo parecendo ser sem noção, rs.

Depois do passeio, fomos para o cursinho. Normalmente sentamos no fundo da sala de aula com meus amigos: Guilherme e a Bia. Os dois estavam atacados hoje, riam entre eles no meio da aula e mesmo sem saber o motivo, acompanhava as gargalhadas dos dois.
Uma coisa em comum minha e do Jojo, é que rimos de qualquer coisa muito fácil. É impressionante, basta meia palavra para o outro entender.  Adoro seu senso de humor, faz tudo parecer divertido e engraçado, e facilmente tira um sorriso meu. Mas o show começou quando, no meio da aula, um garoto da frente grita para outros dois garotos da fileira de trás, em tom alto e claro: “CALA A BOCA CARALHO, PUTA QUE PARIU!” Meu Deus, tomei um baita susto com o grito do rapaz mas no final da aula estava quase mijando de rir com as imitações do João e da Bia do garoto. Qualquer coisa era motivo para os dois dizer: “CALA A BOCA CARALHO, PUTA QUE PARIU!” HAHAHA Foi hilariante!

Mas voltando a parte fofa e romântica da história, logo que acabou a aula, Jojo pegou o mesmo ônibus que o meu e me levou até em casa. Fico preocupada por ele estar gastando condução fazendo isso, mas admito que fiquei feliz por passar mais tempo com ele, além da segurança que ele me passa. Assim, nos despedimos...
Fui com o coração apertado e com um sorriso estampado, dizendo: “cuidado bb!” em resposta, ouço: “amo você também”.



segunda-feira, 1 de abril de 2013

Novo Casal



Não sei a melhor forma de começar, mas contarei um pouco sobre mim. Sou a Carolina, amiga do Dani e a Nih. Eles me convidaram para escrever no blog, achei uma boa ideia e cá estou, rs. Sabe, gosto muito de escrever mas admito que a falta de tempo e inspiração tem abalado o hábito. Mas vamos tentar!

Nos textos, não serei a única protagonista, sempre contarei meus dias com meu mô, João Gabriel.  Jojo e eu namoramos a 3 meses. Nos conhecemos quando “pequenos” (1 dia depois do meu aniversário de 15 anos) e me apaixonei por ele naquela época. Mas acabou não dando certo. Era muito tímida, bobinha e cheia das incertezas.  Novembro de 2012, o reencontrei na prova da UNESP e naquele instante as lembranças do passado voltou à tona e não conversei com ele. Essa foi a época que League of Legends tinha se tornado meu vício e logo que “curti” uma página relacionado ao jogo no Facebook, Jojo veio puxar assunto comigo, por também gostar do game. E não deu outra; me apaixonei novamente por ele (Lábia OP).

Durante esses últimos meses, os problemas na minha casa tem se agravado. Minha mãe estava com depressão e parecia que aquele era meu maior problema, grande parte devido as discussões e brigas. João durante esse tempo se tornou meu maior apoio. Em momentos de tristeza, se tornou meu anjo e sempre estava lá para me ajudar, até mesmo quando a melhor ideia era desistir.
Sou muito grata e feliz por tê-lo ao meu lado, por fazer parte da minha vida. Mesmo com algumas brigas e desentendimentos, conseguimos contornar a maioria delas. Uma característica nossa  é que procuramos nos divertir, nos aventurar e ariscar em cada momento. Menos em jogo... confesso que levamos um pouco a sério.

Bem, essa foi apena uma apresentação nossa. Prometo que postarei assim surgirem novas ideias. Não sei como terminar, então como diria Jojo, vou mandando um beijão pra geral!
obs.: coloquei essa fotinho porque achei muito a nossa cara. Pelo menos retrata bem o jeito bricalhão dele, rs.


domingo, 31 de março de 2013

Brigas e More Brigas II

Brigas são completamente, elas são necessárias para se ter um relacionamento caso ao contrario vai ficar um relacionamento chato de muita frescura e pouca realidade.Acho eu que brigas são necessárias para pensar que nem tudo é como os contos de fadas, sonhos, e blá blá blá - Uma pequena observação estou escrevendo isso durante uma briga com a Nikole.

Contarei sobre algumas brigas que já me aconteceu com a Nikole as que pelo menos eu lembro e fiquei muito irritado, as piores foram no começo de tudo, uma por causa que ela estava bebendo ou sei la saindo com os amigos (ta foi ciumes), foi porque ela tava fumando e me escondendo isso ocorreu até duas vezes uma no curso e a outra na casa de amigos, normalmente as nossa brigas mais bestas que a gente acha que é sério é por causa de jogo, a briga de ontem foi porque ela desligou o Skype na minha cara e eu pensei que ela tinha se mutado e a unica coisa que exigi em troca foi ela me pedir desculpa, ouvir da voz dela foi difícil arrancar mas consegui depois de um tempo.

A briga atual foi por causa que eu não queria abusar da sorte que estávamos tendo, mas enfim essa é mais uma coisa besta por qual brigamos.(ela saiu do quarto dela gora falando que ia pegar um ALICATE acho que ela vai me matar ... sera que da pra matar uma pessoa com uma alicate???)

Estou escrevendo isso agora porque gosto de escrever sobre coisas que acontecem diariamente não falar do dia a dia e me surgiu esse tema.

A conclusão dessa briga sairá no próximo post da Nikole.

Uma foto... agora sério? ta né ...
Nome disso é birra no final das contas