quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eu sei que não devia escrever quando estou magoada, mas sei la... é um dos únicos jeitos de eu voltar ao normal. Não que eu realmente queira voltar ao normal, mas acho que preciso né ?

Hoje eu tentei ligar para uma amiga, mas ela não atendeu, eu realmente precisava desabafar com alguem, e ninguém tava la pra me escutar. Eu achei isso tão... legal. Eu cavei minha propria cova, e agora me sinto sufocada aqui dentro... sem ninguem. Vivendo de esperança...

Esperança essa, que a cada dia vem mais do nada, do vazio... Eu crio tantos sonhos na minha cabeça, e que no final eu não vou realizar nenhum... Começa pela arquitetura, nunca vou conseguir desenhar algo bem, e muito menos projetar uma casa inteira, depois... a vontade de criar minha casa, que deveria ser enorme, e no final, eu vou acabar é morando em um apartamento por ser mais pratico e seguro. Que com certeza eu vou ganhar dos meus pais, porque não vou ter dinheiro pra comprar alguma coisa...

Fui no cinema hoje... foi legal, ate a hora de ir embora, e perceber que meu namorado não gosta de ficar comigo depois das 20 hrs... Não podia vir aqui em casa ver um filme comigo... Ele é a unica pessoa que eu confio, que eu nutro de esperança... E quando ele me magoa a quem eu vou buscar ajuda ? E olha o que temos... o meu amigo de infância, o Ivis... ou minha consciência , como preferir... Que me nutriu com mais esperanças de que quando eu chegasse em casa ele estaria aqui me esperando pra assistir. Eu sou um poço de auto decepções, e eu sei disso, mas continuo a acreditar que um dia vou ser capaz de fazer alguma coisa. Mas no fundo... eu sei, mas não acredito, que essas coisas não vão acontecer.

Depois de ver o filme, e ficar comparando o tempo todo comigo e com o meu namorado, entro no facebook, e vejo que ele tinha feito um pentakill na partida que havia acabado... Eu me senti tão inútil, por ele não estar comigo, e finalmente ele consegue fazer um penta ?! Eu sou uma inútil então, do que adianta ser um ótimo suporte, se tudo que tento fazer é pra ele poder fazer um penta... ou não morrer, mas a unica coisa que consigo fazer é nada... NADA!

Fui pegar first, e fui com a Katarina, e eu dei todas as minhas kills, só peguei uma sem querer... mas eu dei todas, eu tava me sentindo, ainda estou me sentindo tão inútil, que sei la...

Eu quero dormir, mas eu ainda quero falar com ele...

Boa noite

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia dos namorados

Estou tendo as ultimas avaliações da faculdade, estou tão feliz que vou ficar de ferias de novo, e vou poder ficar o dia inteiro com o Dan *.* 

Ficar com ele sempre foi a melhor coisa do mundo. Ontem foi dia dos namorados, eu tinha preparado varias coisas pra fazer com ele, mas no final acabou não dando certo, pois ele estava com o olho inchado... E eu larguei tudo e fui correndo ficar com ele, deixei ate de terminar o meu trabalho, mas eu fiz la. 

Não posso negar que fiquei triste quando cheguei la, e ele só estava com uma espinha inflamada... E eu acabei deixando de fazer muitas coisas pra ir ve-lo, mas tudo bem... Depois ele me mandou ir terminar o trabalho, eu terminei... E depois brigamos... Eu tava mega magoada, queria ter feito um monte de coisa, e a unica coisa que fiz foi o trabalho que terminei por voltas das 15 horas... E além disso eu não tinha ganhado nenhum presente, e era o dia dos namorados, e eu tinha preparado um monte de coisa pra ele, pensei que ele teria a mesma preocupação comigo. Depois fui pra faculdade, e ele me disse que meu presente estaria em casa quando eu chegasse... Eu fiquei mega curiosa, e fiz a prova de qualquer jeito, mas tinha que ficar ate o final pra levar visto, vim correndo pra casa, peguei qualquer lotação, e alem disso ainda tinha transito. 

Eu ja tinha ligado pro meu pai, e ele disse que o Dan tinha trazido flores... Eu cheguei e eram flores roxas, com uma carta, muito linda. Eu estou me odiando, mais eu fiquei um pouco desapontada... Cheguei na faculdade achando que ia chegar e ia ter um gatinho na minha cama, miando precisando de amor... mas tudo bem, eu gostei (: 

Depois, fomos jogar, e ele disse que queria a skin do Ezreal arqueólogo, eu tinha um pouco de RP, e enviei pra ele. 

Estou assistindo um anime, muito legal, me lembra o Dan, como qualquer coisa que eu faça na minha vida, alias, estou escutando a musica do Kingdom Hearts que ele me mostrou... durante a prova inteira fiquei cantarolando ela. 

Ah! o anime que estou vendo...  Haiyore! Nyaruko-san ... É bem divertido. 

Terminei " A culpa é das estrelas" quis chorar muito no final, mas não o fiz, estava no ônibus.... e eu não gosto de chorar em locais públicos. 

Enfim, só por hoje... Estou me sentindo mal por ficar desapontada... Odeio criar expectativas, mas odeio principalmente magoar o Dan... 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Depois de muito tempo, voltando a escrever

Bom, fiquei um tempão sem computador... E agora esse lindo voltou. (:
Nesse meio tempo houve varias bringas entre eu e meu namorado, e estamos escrevendo um texto-livro... na verdade ele nem contou, foi logo postando, mas tudo bem. Escrevemos juntos, é tão fofo. 

Hm... estou lendo A Culpa das Estrelas, recomendo muito esse livro, estou quase terminando e ja ri bastante e me emocionei bastante também... Ele trata de pessoas que tem câncer e de como elas são tratadas perante a sociedade. A protagonista mesmo chega a dizer que ela se acha uma bomba, que a qualquer momento pode explodir e deixar as outras pessoas tristes, por ela morrer. 

Enquanto eu lia algumas paginas do meio do livro, me lembrei daqueles palhaços que vão ate os hospitais e levam alegria para as crianças que tem câncer, nunca me senti tão inútil, sabe ?! Tem tantas pessoas no mundo precisando de ajuda, e eu, pelo menos que tenho tudo fico sempre reclamando... Mas eu não consegui ver as coisas a minha volta. 

Me lembrei quando eu fiz a cirurgia na coluna, eu nunca agradeci minha mãe por me ajudar a tomar banho, levantar e nem nada disso depois da operação, isso porque foram 2 semanas no máximo que fiquei assim, já a menina do livro, vive assim, com a mãe a ajudando sempre. 

Enfim, estou nas ultimas semanas de faculdade e a procura de um emprego, se tudo der certo, consigo um em Osasco logo, logo. 

Hm... acho que é só, minha amiga veio aqui em casa, e eu meio que perdi o rumo do que estava escrevendo.

Dois beijos. 

sábado, 1 de junho de 2013

Interior

Faz tempo que não publico no blog, minha vida anda um tanto quanto corrida. Estou no interior nesse momento, sem meu namorado. Fiquei muito chatiada... Triste por ele não ter vindo, mas estou me acostumando com a idéia.

Ao andar pela cidade vejo quantas coisas queria mostrar pra ele, ou não sei, nos aventurarmos na cidade vazia de madrugada, nesse frio eu so consigo pensar nele tentando me deixar aquecida, ou da gente dormindo junto. Estou morrendo de saudades, e ainda penso em voltar pra Guarulhos a qualquer momento, mas ele ja programador o final de semana,  e eu seria so um atraso.

O namorado da minha prima mima tanto ela, que as vezes me lembra o Dan, ele arruma a cama dela, compra pão de queijo e acorda ela, pra ela comer quentinho... Sempre querendo ver ela sorrir...

Fui na casa do meu ex, ele continua o mesmo, e eu sinto saudades de conversar com ele, hoje conversamos pouco, so falamos de faculdade, antigamente falavamos de tudo, sinto falta disso, mas as coisas não vão voltar a ser o que eram.

Não tenho escrito nos meus diarios, tenho que voltar a escreve neles, e estou cheia de coisas da faculdade pra fazer, maa parece que esta dando tudo errado.

Bom, não tenho mais o que contar... A não ser que não faço a menor ideia do que dar pro meu namorado... Queria surpreende-lo... Mas não posso gastar demais.